quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PM de Teixeira apreende três motocicletas clonadas em Maturéia. Cidade é recorde em apreensões


Uma guarnição composta pelo Sargento Genilson e pelo Cabo Salomão apreendeu durante todo o dia desta quarta-feira, 11, três motocicletas que apresentaram restrições. Foram apreendidas uma Honda Bros vermelha, Uma Bros branca de placa OYM- 5612 e uma Honda Fan de cor preta de placa OXO- 5719. Todas as motocicleta foram apreendidas na cidade de Maturéia.

A primeira motocicleta foi conduzida a delegacia de polícia civil em Teixeira por volta das 10h30min quando os PM's faziam rondas por toda a cidade. Foi verificado que a moto honda bros vermelha estava com restrições. Populares informaram a polícia que o dono do veículo ao ver ao viatura evadiu-se do local. 

Horas depois a polícia recebeu uma segunda denuncia, desta vez, anônima, relatando que um indivíduo de Matureia teria uma moto Bros branca, também clonada. Ao procurar o proprietário, foi constatado a veracidade da denúncia. O mesmo disse ter comprado o veículo de um senhor do Sítio Tauá. Ambos foram conduzidos por receptação atá a Delegacia de Teixeira.

Na terceira ocorrência os policiais foram solicitados na Rua Raimunda Ferreira, pois outra pessoa possuía uma moto Honda fan de cor preta clonada. Localizado o indivíduo, foi comprovada a veracidade da denúncia. O mesmo disse ter adquirido a motocicleta de um parente, que não foi localizado. O acusado e a moto foram conduzidos a Delegacia de Teixeira para procedimentos.




Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial