quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia Civil apreende mais um veículo com restrições na cidade de Teixeira. Somente este mês já foram recuperados mais de 20 veículos


Mais um veículo foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 18. Segundo as informações da Polícia Civil o Hyundai Tucson de cor prata de placas EDS- 7224 apresenta várias irregularidades.

Aldo Nunes Gomes de idade não informada que se encontrava em posse do veículo foi enquadrado pelo crime de receptação e conduzido a delegacia de polícia civil aqui na cidade. Foi ouvido pelo delegado plantonista e pagando fiança foi liberado.

Com a apreensão do veículo Hyundai Tucson por policiais civis na data de hoje, já foram recuperados mais de 20 veículos (dentre carros, caminhões e motos) com restrição de roubo/furto na região da Serra de Teixeira nos últimos 25 dias, desde que começaram as primeiras denúncias de que uma quadrilha interestadual vinha trazendo para a região tais veículos (clonados), os quais eram vendidos com aparência de legalidade. É quase um veículo recuperado a cada 24hs. Todos os proprietários foram autuados por receptação dolosa. 

Deve-se também este resultado ao trabalho intenso por parte da Polícia Militar da cidade que tem a frente o comandante Lima Filho. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial