terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícia de Teixeira recebe visita do comandante da 23º BPM do Pernambuco

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira recebeu na manhã de ontem a visita do Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de SÁ, Comandante do 23º Batalhão com sede em Afogados da Ingazeira.
O Tenente Coronel Carlos veio acompanhado pelo Sargento Pessoa. Em Teixeira, ele foi recepcionado pelo Sargento Edimilson, e veio agradecer pessoalmente ao Capitão Lima Filho e ao efetivo, pelo apoio disponibilizado na ocorrência da tentativa de assalto ao carro forte, próximo a Brejinho-PE.
A ação policial começou no último dia 27/09, e estende-se até o outro dia, resultando na apreensão de armas e munições de diversos calibres, além da tentativa frustrada dos bandidos, que na troca de tiro, um dos meliantes que era natural de Petrolina-PE foi atingido e veio a óbito.

Na visita a Companhia, o Coronel Sá informou que os dois militares da PMPE, atingidos no conflito estão fora de perigo. Também elogiou bastante o trabalho que o efetivo da PMPB está desempenhando em sua área, e acrescentou sua disponibilidade para apoiar nossas ações.

4ª Cia de PM de Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial