terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEIXEIRA-PB: Homem envenena 4 cães em bairro da cidade. Projeto “vira-lata vira-amor” salva 03 animais


O projeto vira lata, vira amor recebeu uma denuncia na manhã do último domingo, 22, relatando que por volta das 5h da manhã um homem ainda não identificado teria envenenado 04 cães na Rua Verônica Marcelino aqui na cidade de Teixeira.

Os membros do projeto que visa a castração e a proteção de animais que vivem nas ruas da cidade de Teixeira, foram até o local e encontraram três destes animais que estavam envenenados. Segundo uma das integrantes o 4 animal havia desaparecido e os membros achavam que o cão havia morrido. 

O homem acusado não foi identificado até o presente momento e na manhã desta segunda-feira o projeto conseguiu informações sobre o paradeiro do quarto animal que foi envenenado. 

De acordo com Cláudia Ramalho está sendo investigado o caso e câmaras próximas caso existam deverão ser solicitadas para que as imagens sejam conferidas e possam ser localizados indícios do possível suspeito.

A membra ainda disse que o fato aconteceu mesmo em frente de uma das moradoras da rua que alimenta e cuida dos animais e que providências em relação a este caso estão sendo tomadas.

Se identificado o suspeito pode responder por crime ao meio ambiente. 

Continue ajudando o projeto a salvar a vida dos animais:


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial