quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Acidente na conhecida "Curva de Neneco" deixa mulher ferida. Este é o segundo em menos de dois dias


Um novo acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira, 15, entre as cidades de Imaculada e Matureía, na conhecida "Curva de Neneco" ou "Curva da Morte". Era por volta das 10h da manhã quando uma família da cidade de Tabira-PE viajava em um carro quando bateu em uma motocicleta na conhecida curva.

Segundo moradores da região, a mulher que pilotava a moto perdeu o controle do veículo na curva e bateu no veículo.  As vítimas que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital na cidade de Tabira. Laura Cris Moura Mendes de 30 anos estava na moto, ela seguia para a cidade de Patos; o corpo dela foi lançado por cima do carro. 

Laura, teve fratura exposta na perna direita e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de atendimento Móvel e Urgência) para o Hospital Regional de Patos onde passou por cirurgia ainda na tarde desta quarta-feira.

O trecho onde aconteceu o acidente é o mesmo onde pai e filho perderam o controle e morreram. Os corpos foram encontrados 12 horas após, por moradores. A população pede por melhoria na estrada. 






Vitinho Galdino com informações de Rafaela Gomes/ Tv Paraíba

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial