quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Em Desterro, PM recupera motocicleta roubada


No final da manhã desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar, com guarnição comandada pelo Sargento Ab Júnior ao fazer rondas pelas ruas da cidade depara-se com um motocicleta Honda Fan 125 KS, cor vermelha sem placa com um menor de idade. O adolescente de 16 anos de iniciais L.M.B. disse aos policiais que não estava com a documentação, o que levou a suspeita dos PM'S.

De imediato, foi conferido junto ao sistema e foi verificado que a motocicleta havia sido roubada na cidade de São José do Egito. Ao ser indagado o menor de idade disse que a moto estava emprestada e que pertencia a Cleiton de Souza André de 19 anos.

Ao localizar Cleiton, a polícia indagou sobre o veículo e o homem disse que este havia sido comprado a um individuo conhecido como "buiu".

O menor de idade e Cleiton de Souza foram conduzidos até a delegacia de polícia cívil na cidade de Teixeira para procedimentos legais cabíveis. 

A PM agora alerta ao verdadeiro dono Luiz Pereira Sobrinho para procurar a delegacia ou entrar em contato pelo telefone: 83 98838 5068.

O número de motocicletas apreendidas pela polícia super-lota o pátio da delegacia de Teixeira. Os policiais pedem a quem teve seus veículos roubados, ir até a delegacia.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial