segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Final de semana é marcado por vários acidentes na cidade de Teixeira e região circunvizinha


O final de semana foi marcado por vários acidentes automobilísticos na cidade de Teixeira e na região. 

O primeiro foi registrado por volta das 21h do último sábado, 11 onde o cabo Emanuel recebeu uma solicitação relatando que um adolescente de 16 anos se envolveu em uma colisão entre os municípios de Teixeira e Maturéia.

Segundo as informações repassadas o adolescente de iniciais M.N.G  se envolveu em uma colisão com outro homem que vinha num carro e que saiu do local sem prestar socorros.

Ainda de acordo com as informações que nos foram repassadas o adolescente não corre risco de morte.

O segundo acidente envolveu  um homem de 45 anos entre as cidades de Desterro e Teixeira, por volta das 16h30min deste domingo, 12.

O fato aconteceu quando Luís Araújo Novo se deslocava para a cidade vizinha quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu.

A PM de Teixeira no comando do Cabo Lindomar foi até o local e junto com o SAMU fez os primeiros socorros do homem que foi conduzido para o hospital regional de Patos e segundo as informações não corre risco de morte.

O terceiro acidente de trânsito envolveu um homem de 28 anos  que foi registrado na tarde do, domingo, 12, na PB 262, estrada que liga as cidades de São José do Bonfim e Teixeira.

O Homem que foi identificado como sendo Antônio Carlos de Souza Araújo caiu de sua motocicleta ao ir à cidade de Patos.

Sendo socorrido pelo Serviço de atendimento móvel de urgência o SAMU o homem foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e depois transferido para o hospital de trauma de Campina Grande, o hospital Luís Gonzaga e morreu nos primeiros atendimentos.

Fotos: Internet

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial