terça-feira, 28 de novembro de 2017

Final de semana marcado por muitos assaltos e pessoas feridas em Desterro


O final de semana foi marcado por muita violência na cidade de Desterro. Segundo informações da polícia militar foram registrados quase 6 assaltos. Pessoas foram atingidas e a população aterrorizada.

O primeiro registro foi no sábado, 25 assaltaram um mercadinho no bairro alto. Na fuga os homens tomaram de assalto uma motocicleta biz de uma jovem da cidade.

Na fuga dos bandidos a motocicleta faltou gasolina e os bandidos abandonaram a moto nas proximidades da saída de Itapetim.

Ao abandonar, os bandidos quiseram assaltar outra morador que vinha do sítio Pedra Lavrada, mas segundo informações o condutor da moto não parou e os bandidos atearam fogo atingindo a garupa na região da perna.

Já no domingo, 26, uma residência na zona rural pertencente a um policial aposentado, onde seus pertences foram levados.

Ainda no domingo, a motocicleta de um homem identificado como José Arthur foi levada pelos bandidos na região do sítio Sineco. A polícia foi aciona mas, não foi identificados os responsáveis pelo roubo.


Ontem segunda-feira, 27, mais um assalto aterrorizou a população desterrense, desta vez o ato aconteceu em plena luz do dia. O fato aconteceu na loja de material de construções LL, foram levados dinheiro e um celular de um cliente. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial