sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Homem de 20 anos é preso por direção perigosa, maus tratos à animal e desordem em Maturéia

                                      A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre

Foi preso na tarde de ontem, 02 de novembro, feriado de finados, na cidade de Maturéia um homem de 20 anos identificado como Jandyson Araújo. Ele é acusado de pilotar em alta velocidade pelas ruas da cidade uma Pop 100  de cor vermelha de placa OEZ- 0634, de causar danos ao patrimônio público e cometer maus tratos contra um animal.

A prisão foi comandada pelo Sargento Aldo, que recebeu denúncias anônimas por volta das 15h. A PM se deslocou ao local informado e encontrou Jandyson após ter sofrido um pequeno acidente ao bater num cachorro e perder o equilíbrio. 

Segundo testemunhas o homem também atirou pedras no prédio do centro de convivência e fortalecimento de vínculos, antigo PETI e perturbar o sossego publico soltando fogos de artifícios, ter chutado dois cachorros de rua e amassar uma placa em frente ao hospital, localizado na rua Marinha Dantas.

Jandyson Araújo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira para prestar esclarecimentos e ficará a disposição da justiça.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial