sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PM de Teixeira realiza "Operação Nômade" desta vez em Maturéia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Era por volta das 20h desta quarta, 22, e quinta, 23, quando a polícia militar de Teixeira deu cumprimento a a diretriz do Comando Geral da PMPB, na Circunscrição do CPR II, que corresponde a área sertaneja e realizou na cidade de Maturéia a operação nômade.

Essa operação realizou abordagens nos bares da cidade, em veículos e indivíduos suspeitos, além de averiguar lugares com alta incidência de crimes e entradas de sítios que dão acesso a outras cidades, visando a coibir ações delituosas que possam prejudicar a segurança pública.

No último dia 17 de novembro a operação foi realizada na cidade de Desterro. Segundo o capitão Lima Filho as operações devem ser realizadas em toda região da 4ª companhia de polícia de Teixeira intensificando e coibindo crimes neste fim de ano.

Desta vez estiveram participando os policiais: Guarnição de Matureia: Subtenente Aldo, CB Felipe e Cb Raniere; Guarnição do Fiscal dia 1: Sgt Isidro, Cb Rubenilton e Cb Sousa; Guarnição Apoio dia 1: Cb Brasil e Sd Nascimento; Guarnição Apoio dia 2: Cb Alex, Sd Márcio e Sd Lustosa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta e atividades ao ar livre

Vitinho Galdino- Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial