segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Secretaria Geral do MPPB realiza concurso de remoção interna para Promotoria de Teixeira

Resultado de imagem para teixeira pb

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Secretaria Geral (Seger), publicou no Diário Oficial eletrônico da última quarta-feira (8) o Edital 21/2017 de abertura de concurso de remoção interna de servidores, destinado a ocupantes de cargos de técnico ministerial – sem especialidade, da instituição.

O concurso visa o preenchimento de uma vaga na Promotoria de Teixeira.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário no Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) ou por meio eletrônico, através do MP Virtual. As inscrições tiveram início desta sexta-feira (10) e vão até as 19h do dia 17 de novembro.

O concurso de remoção é de competência da Seger e assistido pela Diretoria Administrativa e pelo Departamento de Recursos Humanos do MPPB. Podem participar do certame o servidor efetivo do quadro permanente do Ministério Público da Paraíba, independentemente da região administrativa em que esteja lotado.

A divulgação do resultado preliminar, contendo a lista de classificação provisória dos candidatos, será realizada no dia 21. O servidor removido para outro município terá, no máximo, 30 dias, a contar da publicação do ato de remoção, para assumir o efetivo desempenho das atribuições do cargo para o qual foi removido, sendo facultado ao servidor declinar deste prazo.
 
Ascom MPPB 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial