quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bodes e bombas elétricas são levados de propriedade rural de Desterro e PM recupera material e devolve ao proprietário

                                             A imagem pode conter: carro, cão, céu e atividades ao ar livre

Bodes e bombas elétricas foram levados de uma propriedade rural na cidade de Desterro durante a madrugada desta terça-feira, 12. A polícia militar de Teixeira com guarnição comandada pelo Sargento F Isidro conseguiu recuperar esse material e devolver ao verdadeiro proprietário.

Ao realizar rondas próximo ao Posto Pedra do Galo, a guarnição deparou-se com um Kadett prata em atitude suspeita e resolveram abordar. O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade, sentido a zona rural.

Na perseguição, o motorista do Kadett abandonou o veículo nas proximidades do Sítio Livramento, quando foi visto adentrando no matagal. Os militares fizeram uma varredura na área, mas o indivíduo não foi localizado.

De acordo com relatos, o "ladrão de bodes" vem assolando nossa área com esse tipo de furto. A polícia pede a população, que se tiver mais informações sobre o suspeito, denuncie! Entre em contato pelo número 3472-2135 ou pelo 190 do 3ºBPM-Patos e pedir para repassar a informação a 4ªCIA.

A imagem pode conter: planta, árvore, céu, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
ANIMAIS DEVOLVIDOS AO PROPRIETÁRIO


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial