sábado, 23 de dezembro de 2017

Durante abordagens em Maturéia, PM apreende drogas e prende dois homens

                                   Nenhum texto alternativo automático disponível.

Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas na cidade de Maturéia durante abordagens realizadas pela polícia militar de Teixeira com guarnição comandada pelo Subtenente Aldo durante a noite da última quarte-feira, 20.

Inicialmente a PM deparou-se com o vulgo "Cobra" residente em Teixeira e que já é bem conhecido por práticas delituosas, com ele foi encontrado um tablete de maconha. O acusado foi conduzido a delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira e fica a disposição.

Já por volta de 1 hora da manhã, a guarnição averiguava alguns veículos em Matureia, quando um indivíduo identificado por Valcelon Ferreira, desacatou os militares e saiu em direção perigosa pelas ruas de Matureia. Foi feita uma perseguição, onde o acusado abandonou o veículo, mas logo foi localizado pelos policiais. Na ocasião, o sujeito ameaçou a guarnição caso realizassem o procedimento.

 Nesse momento, os militares do CPTRAN de Patos (Trânsito) foram acionados, e constataram que o indivíduo estava com limite de álcool acima do permitido. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis, e indiciado por Direção perigosa, Embriaguez ao volante e Ameaça .

                                      A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial