Últimas Notícias

Polícia Militar de Teixeira divulga nota de repúdio. Confira!

                            A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Em alguns anos de divulgações da ação na Polícia Militar na área da 4ª Companhia, trabalhando em parceria com a sociedade para atender suas demandas, buscando preservar a dignidade e integridade física e mental das pessoas, fomos solicitados por um cidadão lamentando uma “brincadeira” envolvendo sua imagem nas redes sociais, e também, incluindo o bom de nossa Subunidade. Na ocasião, dois jovens teixeirenses são vistos sentados, simulando o xadrez de uma viatura, com o título indicando uma acusação de roubo. O solicitante foi orientado devidamente para solucionar seu conflito.
Diante do fato, reiteramos que nosso trabalho é seríssimo em prol da segurança da sociedade, visto que envolve a vida e o bem-estar do conjunto social, e não compartilhamos desse tipo de "zombaria". Convivemos com vários tipos de pessoas, desde assassinos e traficantes até gente humilde e injustiçada em situações delicadas. Procuramos nos reciclar com o avanço do meio em que vivemos, para respeitar e não expor as pessoas a tais constrangimentos. Nossas publicações têm o objetivo e a exclusividade de mostrar a AÇÃO/ATUAÇÃO de profissionais sérios no combate a criminalidade que assola o país como um todo.
Em caso de crimes muito graves, é que estamos colocando fotos e nomes de suspeitos, pois podem ajudar a população (que é peça essencial para o êxito de nosso serviço) a identificar criminosos e a solucionar crimes. Com isso, buscando com prioridade respeitar os Direitos Humanos e agir de acordo com a lei, e repudiamos qualquer tipo de “brincadeira” que possam causar desconforto nas pessoas, principalmente, quando envolve a séria instituição Polícia Militar.

4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR



Nenhum comentário