Últimas Notícias

Prefeito de Teixeira tem 54% de aprovação segundo pesquisa do Instituto Tiradentes

Resultado de imagem para NEGO DE GURI

Em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, foi identificada a aprovação da gestão 2017/2020, do prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri. Nela, 54% dos entrevistados avaliaram a administração municipal como ótima, ao serem questionados: “Como avaliam os primeiros 330 dias da gestão do prefeito Nego de Guri de Teixeira?”.

Já para 21% dos entrevistados a administração municipal no período foi avaliada como boa. E 15% a avaliaram como regular e somente 10% como ruim.

“Ficamos satisfeitos em receber a informação de que os teixeirenses demonstram aprovação a nossas ações. Entendemos que o trabalho em equipe e o reconhecimento das demandas reais da nossa população sejam os motivos da nossa aceitação”, destacou o prefeito.

Para o gestor, a aprovação se deve aos serviços já realizados já nos primeiros dias de sua primeira gestão; como o atendimento à zona rural. Além da manutenção de salários em dia, de muitas ações envolvendo a Ação Social, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Finanças e Infraestrutura.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco