terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Teixeira sedia sessão aberta na Loja Maçônica Estrela da Serra


Foi realizada neste domingo, 17, na Loja Maçônica Estrela da Serra nº 2994, em Teixeira-PB, uma sessão aberta ao público, e prestigiada por cidadãos das cidades, Patos, Juru, Tavares, Princesa Isabel e Serra Talhada (PE).

Na reunião foi apresentada uma palestra por vários integrantes da Ordem sobre o significado e como surgiu os Demolays, Filhas de Jó e Maçonaria, toda essas instituições que buscam a filantropia, a fraternidade entre os povos e o combate a qualquer tipo falta de conhecimento, numa forma solidária de aperfeiçoar a convivência em sociedade, com ideais de pátria, respeito ao próximo e crença em Deus.

Ainda na ocasião, foi dada posse à nova diretoria do Capítulo da Ordem Demolay Gerson Patriota de Medeiros, que recebem jovens de 12 até 21 anos haja vista esses se destacarem pelo bom comportamento em sociedade, e desde já informando que no próximo ano mais jovens poderão fazer parte desta Ordem Paramaçônica. De cordo com os participantes, o ponto comum entre as instituições é que elas não são religião, respeitam todos os credos, são formadas por diversas pessoas no mundo buscando sempre o aperfeiçoamento pessoal pelo estudo e trabalho.

O representante da Loja Estrela da Serra, o advogado Lucas Vasconcelos agradeceu a participação de todos na sessão aberta.

"Agradecemos a valiosa participação de cada pai, mãe, jovem que se fez ali sem medir distância, para buscar o conhecimento e ver com os próprios olhos como é a loja, num momento aberto ao público que foram tiradas várias dúvidas e no final todos saíram satisfeitos"

Entre os convidados se pronunciaram sobre a reunião os juristas Juliano Rodrigues, Veridiano dos Anjos, Wellington Minário e, representando as mulheres, Noemizia que avaliou o momento. "Foi uma reunião muito bonita e rica de conhecimento, todos os envolvidos estão de parabéns, queremos outras reuniões", destacou.
 
Fonte: redeparaibana 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial