Últimas Notícias

Prefeito de Teixeira e Secretário de administração esclarecem polêmica a respeito do concurso publico. ESCUTE

Resultado de imagem para concurso publico

O prefeito municipal de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, Nêgo de Guri e o secretário de administração o Sr. Djalma Ferreira de Araújo esclareceram a população da cidade, através das ondas sonoras da rádio Teixeira FM no programa 104 notícias, uma polêmica que se criou no município, a respeito da homologação da 2ª fase do concurso público.

Rumores que corriam na cidade afirmavam que os agentes comunitários de saúde não tinham capacitação para assumir tais vagas. Segundo o secretário de administração, essa informação não é verídica. Ele explica: "A cláusula 14  do concurso, ele trata justamente desta parte do curso introdutório de formação. Para que comece esse curso, o prefeito precisa inicialmente homologar o resultado. Após a homologação, aqueles que foram classificados serão convocados ao numero de vagas ofertadas para que eles participem de um curso de formação continuada." disse o secretário.

Já o prefeito disse que serão chamados os agentes comunitários para fazerem uma prova prática e disse ainda que os profissionais serão capacitados e não atenderão a população sem capacitação. 

O concurso foi homologado no último dia 16 de janeiro  para os cargos de Motorista, Agente Comunitário de Saúde e Operador de Máquinas Pesadas. Agora os aprovados terão que aguardar o edital de convocação que será emitido pela Secretaria de Administração para apresentação da documentação necessária à posse.

Ouça as palavras do prefeito e do secretário:



Sonora: Igor Lee/ Teixeira FM

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário