Últimas Notícias

Teixeira se prepara para receber novo padre. Posse já tem data marcada




O novo pároco da Paróquia Santa Maria Madalena, em Teixeira, o Padre Antônio Abreu Lima, tomará posse no próximo domingo dia 04 de fevereiro, o mesmo encontra-se como administrador paroquial na Paróquia Santa Teresinha, em Juru. O Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, presidirá a celebração eucarística às 19h00 na Igreja Matriz que fica no Centro da cidade.

O Padre Pedro Custódio, finalizou os seus trabalhos na Paróquia dizendo em sua mensagem final que a paróquia deveria aguardar com muita alegria a posse do seu sucessor, o Padre Toinho como é carinhosamente chamado,  que acontecerá no domingo, 04. O Padre Espedito Caetano da paróquia de São José em São José do Bonfim é quem assume as celebrações neste período de vagância. 

Padre Antônio, ou simplesmente padre Toinho, nasceu em 13/06/1972 em Patos, tem 45 anos  e foi ordenado em 08/10/2010 na catedral Nossa Senhora da Guia. Tem um outro irmão padre, o padre Fábio Abreu Lima que é bastante conhecido em toda região por suas celebrações com orações de cura e libertação. 


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco