Últimas Notícias

Acontece amanhã jogo decisivo da final do campeonato municipal de futebol de Maturéia


Depois de varias partidas decisivas ao longo 3 meses de competição esportiva, o jogo final do Campeonato Municipal de Futebol de Maturéia já tem data marcada para este final de semana, sábado, dia 03 de Fevereiro, às 3:30 da tarde no campo municipal de Maturéia.

O Campeonato Municipal volta a ser realizado na cidade depois de sete anos sem acontecer, e a Prefeitura Municipal de Maturéia apoia a atividade esportiva com o intuito de incentivar o esporte no município e valorizar a cultura local.

Iniciado no dia 15 de Novembro de 2017, o campeonato está sendo administrado por uma comissão composta pelo funcionário público, Amado Batista, os Vereadores, Ednaldo Amorim, André Alves e Preta de Normaci, e pelo coordenador da competição, Michel Marcelino. O evento esportivo conteve, até o momento, 22 partidas disputadas entre 10 times divididos em dois grupos, A e B.

Patrocinadora do evento, a Prefeitura Municipal de Maturéia garantiu o apoio à realização do evento por meio do fornecendo bolas, pagamento dos juízes dos jogos e além de todos os aspectos de segurança para jogadores e públicos que acompanharam a competição até o momento, com o propósito de levar de volta não apenas as atividades esportivas no município, mas a alegria que o esporte proporciona aos populares da cidade.

A decisão do campeonato no próximo sábado será entre os times São João, do sítio São João, e Santo Antônio, do sítio santo Antônio, que disputaram o titulo de campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2017/2018.

“Esperamos um grande espetáculo agora dia 03/02, pois são duas equipes altamente preparadas, para que possamos mostrar um futebol com motivação para as demais equipes que passaram por este campeonato municipal de Maturéia, para todos os atletas que gostam do futebol não deixar morrer o futebol do nosso município. É duas equipes onde existem bons conhecimentos de amizade, então, acredito e também espero que seja um futebol sem violência, todos altamente capacitados para mostrarem seu conhecimento”, falou Flávio da Gama, que está à frente do time do Santo Antônio.

“A expectativa para essa final são as melhores. É a promessa de um grande jogo entre duas equipes boas, equipes que fizeram por onde chegar na final, não chegaram por acaso, chegaram com dedicação, trabalho, disciplina e jogo, jogo jogado dentro do campo. Então, as expectativas são as melhores, será uma grande final, um jogo bem disputado, onde as duas equipes vão lutar até o último minuto, darão o seu sangue para este titulo. Será um excelente jogo, onde terá um público muito bom”, expressou o líder do time do São João, Emanuel Machado.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, que apoio o campeonato como sendo um evento de expressão esportiva e de atratividade aos populares do município, convida a todos os populares matureenses para participar da final do campeonato, um momento que será de alegria e lazer para todos os presentes ao evento.

ASCOM