Últimas Notícias

Foliões participam do tradicional Bloco das Virgens em Teixeira


Há oito anos atrás, surgia em Teixeira o bloco das virgens. Neste ano de 2018, o evento foi realizado mais uma vez. Em alguns momentos a chuva deu o ar da graça. A oitava edição aconteceu na tarde desta terça-feira,13 . A concentração se deu a partir das 14h.

A praça Cassiano Rodrigues serviu para concentração. Flashs ao vivo pela rádio Teixeira FM eram dados a todo instante mostrando muita alegria nas primeiras horas da tarde. Todos os foliões sem medo de se molharam, pois a chuva ameaçava ainda cair saíram pelas ruas e curtiram a festa até às 00h já desta quarta-feira de cinzas.

A animação do bloco ficou por conta do DJ Márcio, do DJ Pacco e Swingueira Mix e da banda The Brothers. Muitos turistas vieram também de outras cidades para prestigiarem.

Houve conforme tradição o concurso do homem mais bem caracterizado. Neste ano, o primeiro lugar ficou dividido entre dois jovens. Cada um deles recebeu o valor de R$50,00.

Segundo os idealizadores do evento, o evento superou as expectativas. Eles agradecem aos patrocinadores e prometem que no próximo ano o evento só pretende aumentar. Ainda de acordo com eles muitas foram as dificuldades, pois, a questão financeira perturbou o inicio da organização, mas que ao final tudo foi conforme pensado.

A polícia militar confirmou que não houve qualquer motim ou baderna no evento. O SAMU por vez confirmou apenas um acidente ocorrido entre Maturéia e Teixeira, nas proximidades do sítio Tauá.










Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco