Últimas Notícias

Unidades Básicas de Saúde de Teixeira passarão a funcionar somente das 7h às 13h

Imagem relacionada

O prefeito do município de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ decretou o funcionamento em horário corrido de seis horas nas repartições públicas municipais na área da saúde, especificamente as (UBS) unidades básicas de saúde. As Unidades irão funcionar das 7h às 13h. O decreto foi publicado no Diário Oficial no último dia 09.

A medida não se aplica em horários dos serviços essenciais que tenham escala de plantão e revezamento pré-estabelecidos. De acordo com o decreto, a decisão foi tomada, após a administração municipal levar em conta algumas dificuldades que a prefeitura vem enfrentando devido a seca que assolam o município, ocasionando queda na receita e aumento de despesas.

O documento prevê a necessidade de reduzir despesas de custeio no âmbito dos órgãos que compõem a Administração Municipal e necessidade de ajustes nas metas impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Os serviços essenciais como os de limpeza e vigilância, assim como os que operam em regime de plantão, como o Hospital Municipal Sancho Leite, permanecem funcionando normalmente.

Fonte: SECOM Teixeira

Nenhum comentário