Últimas Notícias

Desmanche de motocicletas é descoberto e desarticulado na zona rural de Teixeira


A Polícia Militar de Teixeira prendeu um homem e recuperou duas motocicletas com registro de roubo/furto, além de peças como telescópios e tubos de metal, em um local usado para desmanche de motocicletas, na zona rural de Teixeira. A ação aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, 29, por volta das 8h com guarnição comandada pelo Sargento Anchieta.

Conforme a PM, o esquema de roubo com destinação para o desmanche foi descoberto após denúncia anônima dizendo que havia uma casa abandonada com intensa movimentação de pessoas estranhas e veículos, no Sítio Lagoa de Dentro. O trabalho rápido dos policiais os levou até o local, onde foi preso Gabriel Gomes de Souza de 20 anos que seria o responsável pelo assalto da moto Honda Brós na (foto) na cidade de Itapetim-PE.

Na casa abandonada foram localizadas uma moto Bros 150 preta e uma Fan 125 preta com peças diferentes, sem placas e chassi raspado.  A moto Honda fan 125 não foi informado pelo acusado sobre suas origens.  Também foram encontrados restos de alimentos,bebidas, lençóis, roupas, calçados, um celular dentre outros pertences.

O jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia junto ao material apreendido.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco