Últimas Notícias

Em Teixeira, Vera Cruz abre seu escritório e anuncia construção de sede própria


O Instituto Educacional Vera Cruz, “subiu a serra” e abriu um escritório no centro da cidade, para matrículas dos Cursos Técnicos: Enfermagem; Saúde Bucal; Segurança do Trabalho e Agente Comunitário de Saúde. A inauguração do escritório foi regado a muita alegria, visitas, matrículas para a segunda turma dos Cursos Técnicos e apresentação dos serviços que estão sendo oferecidos na cidade.

Durante o evento, o diretor geral do Instituto Emanoel Freitas, anunciou uma grande novidade para a cidade e região. De acordo com ele, o Instituto Educacional Vera Cruz, vai construir seu próprio prédio na cidade, para atender melhor a demanda educacional de Teixeira e toda região de Serra.

“Estamos na cidade de Teixeira, há quase um ano com os nossos cursos técnicos, e vamos abrir a nossa segunda turma. Como fomos tão bem recebidos pela gestão do prefeito Nego de Guri e sua equipe, em especial o secretário de Educação João Batista, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valone Dias e principalmente pela população, resolvemos abrir uma extensão do nosso Instituo aqui na cidade. A partir do mês de agosto o Instituto Educacional Vera Cruz, começa a construção do seu prédio próprio e vem com toda sua força, com o que tem de melhor para oferecer educação de qualidade, profissionalização e cidadania, para os teixeirenses e toda região”, cravou o diretor.

O Secretário de Educação, João Batista afirmou que a cidade de Teixeira, ganha mais uma grande instituição de ensino, e que os munícipes assim como os moradores de cidade vizinhas, que agora poderão usufruir de ensino de qualidade e cursos profissionalizantes, com a excelência Vera Cruz.

O Prefeito Nêgo de Guir, participou do Café da Manhã festivo e disse que a cidade recebe o Instituto de braços abertos. Ele falou dos benefícios para os estudantes de Teixeira e da Região, que poderão estudar na sua cidade, ou bem mais próximo da sua cidade em um Instituto dão qualificado.

“A cidade recebe essa notícia com muita alegria, as portas estão abertas para o Vera Cruz. Imagine quantos pais vão economizar, quantos estudantes, poderão aqui na cidade, fazer seus cursos, terminar seus estudos, sem precisar diariamente ou semanalmente se deslocar até a cidade de Patos. Também será bom para a cidade de Teixeira, pela movimentação o fluxo de alunos e familiares, que vão está visitando a nossa cidade, só temos a ganhar com a chegada do Vera Cruz em Teixeira”, pontuou o gestor.

O escritório do Vera Cruz fica localizado bem no centro da cidade, ao lado da Pousada Serra e funcionará de segunda a segunda a sexta-feira, em horário comercial. Matriculas, pré-matrículas, informações sobre cursos e descontos para Cursos Técnicos, além de outros assuntos, poderão ser tratados no local.

ASCOM

Nenhum comentário