Últimas Notícias

TEIXEIRA-PB: Mantidos estudos junto a representantes dos professores para viabilizar repasse do piso do magistério


A prefeitura municipal de Teixeira, através da Secretaria de Educação, juntamente com equipe da Secretaria de Finanças do município, vem realizando estudos financeiros para viabilizar o repasse do Piso do Magistério para os profissionais no município.

Como parte destes estudos, a equipe se reuniu na última quarta-feira (28/02) com representantes dos professores da rede municipal de ensino, na oportunidade foi solicitado junto a secretaria a folha de pagamento do mês de fevereiro à ser entregue aos representantes do profissionais no dia 10/03, porém, buscando agilizar os estudos e manter a transparência e responsabilidade com a classe, a secretaria fez a entrega no dia 01/03.

No final do mês de março de 2017, o prefeito anunciava o reajuste de 7%, valor decidido em reunião com representantes da classe.

Estiveram presentes na reunião realizada na quarta-feira (28/02), João Batista Filho (Sec. Educação), Maria Sônia, Aurilene Venâncio, Vérialúcia Dias, Estoécio Jr, Marco Aurélio, Maria do Rosário e Jacimene Leite.

SECOM

Nenhum comentário