Últimas Notícias

TEIXEIRA-PB: Policial Militar é promovido por ato de bravura pelo comando da PMPB


Um ato praticado em novembro de 2016, pelo policial militar Cabo Gildenes Alves dos Santos quando estava de folga de seus trabalhos deu a ele a promoção de 3º Sargento da polícia militar da Paraíba. O anuncio foi dado publicado no diário oficial do estado e foi concedido pelo comando da PMPB.

O ato que deu a promoção ao policial foi a prisão realizada na cidade de São José do Bonfim, onde bandidos estavam atormentando a região serrana com roubos. Na ocasião, o policial de folga fez o contato e as primeiras ações e conseguiu prender o bando.

"Gildenes é um exemplo de policial para todos da 4ª Companhia, bem como, para a Polícia Militar do Estado da Paraíba, pelo seu caráter, companheirismo, bravura, entre outros atributos essenciais ao valor, ao dever e a ética policial militar, além de referência como ser humano. Sua promoção é merecida, e todos que fazem a 4ª Companhia desejamos muita sorte e força nessa nova caminhada em prol da segurança pública" Frisou o comandante da 4ª companhia de Teixeira, Sargento Firmino.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco