Últimas Notícias

Vereador Assis Catanduba renuncia vice-presidência da Câmara Municipal de Teixeira e pretende criar gabinete próprio

Resultado de imagem para assis catanduba

Em ofícios 001/2018 e 021/2018, enviados a Casa Inês Cordeiro de Araújo no último dia 28/ 02, o vereador Francisco de Assis Ferreira Tavares, o Assis Catanduba do PR pediu renúncia da vice-presidência da Câmara Municipal de Teixeira e informou aos demais parlamentares a criação de um gabinete próprio. 

Segundo o ofício 001/2018 que trata à cerca da saída do vereador da mesa diretora da câmara, o mesmo diz que continuará os seus trabalhos como vereador e solicita a ocupação do cargo pela vereadora Inarilda Lira Martins, Nilda Lira que atualmente está como 1ª secretária da casa lesgislativa.

No segundo ofício, o vereador solicita a compreensão dos demais pares da casa para a criação de um gabinete próprio e que segundo ele atenda e promova o bem-estar a população teixeirense de poder encontrar o parlamentar em um lugar específico.

Ambos os ofícios enviados serão defendidos na tribuna durante sessão ordinária desta quinta-feira, 08 de março, as 16h na casa Inês Cordeiro situada na saída da cidade. 

                                  

                          

Vitinho Galdino com informações da Assessoria do vereador