Últimas Notícias

Após prisão de homem acusado de abastecer Teixeira com entorpecentes, Delegado faz alerta sobre aliciamento de menores para o crime


A equipe de policiais civis de Teixeira e policiais militares da 2ª seção de inteligência da PM/PB efetuaram a prisão do nacional Jordan Oliveira Paulino, 20 anos, na noite da quarta feira, dia 18/04/2018, acusado de abastecer a cidade de Teixeira, no sertão paraibano, com entorpecentes.

A investigação se iniciou quando o menor J.R.M.R., de 16 anos, foi apreendido pela guarnição de Sgt Anchieta (4a CIA/PM), com quatro tabletes de maconha prensada, mais de meio quilo da droga, dentro da mochila, quando chegava em Teixeira em um transporte de passageiros. 

“Em quase todas as ocorrências envolvendo o tráfico de drogas que chegam à nossa delegacia, menores estão sendo usados para o transporte, comercialização e distribuição do entorpecente. É dever de nós policiais tentarmos desvendar quem são aqueles que estão por trás desse tipo de crime. Gostaria de agradecer de público à polícia militar da cidade de Teixeira pelo eficiente trabalho preventivo que vem sendo feito e também à 2a seção da polícia militar de Patos que empreendeu diligências imprescindíveis para a captura do traficante alvo da operação”, finalizou o delegado Adjuto Dias Neto, da cidade de Teixeira.

Polícia Civil