Últimas Notícias

Equipe os Cobras realiza rapel na pedra do tendó para apoio e divulgação da audiência para a criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Atila Mendes, atividades ao ar livre e natureza

Será realizada no final desta semana mais uma das audiências para a criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira e para divulgação deste encontro que ocorre na sexta-feira, 27, a equipe os cobras da cidade de Teixeira realizou na manhã de ontem, domingo, 22, um rapel na pedra do tendó. 

O rapel deste domingo reuniu diversos turistas que além de desfrutarem de uma bela vista , se aventuraram descendo a pedra. A secretária de meio ambiente do município, Kay France esteve visitando pela manhã o evento e constatou a dedicação do grupo em divulgar a audiência.

"Somos agradecidos pela parceria firmada pelo grupo "os cobras" que muito tem feito pela conservação da fauna e da flora. Na manhã deste domingo reafirmamos também que estamos juntos para a divulgação da audiência que será um grande feito para nossa região, pois através desta criação do Parque Nacional da Serra estaremos dando uma visão também no turismo e com a equipe mostrando estes esportes radicais influenciamos para que o turista volte e conheça ainda mais". Disse a secretária.

Esteve presente também no tendó representantes do grupo "SOS sertão". 

A descida na pedra foi totalmente gratuita. As parcerias entre a secretaria municipal, e os grupos de preservação do meio ambiente convidam a todos os teixeirenses para a audiência na sexta-feira, 27.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, montanha, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Otávio Mauricio, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário