Últimas Notícias

Polícia de Teixeira evita suicídio de jovem patoense

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O preparo e o treinamento da polícia Militar de Teixeira (4º CIA) foi determinante para salvar uma vida, neste último sábado, 21. Por volta de 22h, uma guarnição comandada pelo Cabo Rubenilton recebeu uma ligação dos familiares da vítima, um jovem da cidade de Patos, informando que este estava prestes a cometer o suicídio.

A vítima, muito nervosa veio de motocicleta e disse que iria se atirar no abismo da pedra do Tendó, localizada a 3km da cidade de Teixeira na PB 262.

Hora decisiva

Após receber as informações, os policiais foram até o local mencionado, fizeram uma varredura, mas não encontraram ninguém. Em seguida, a vítima chegou em sua motocicleta, perguntando aos policiais sobre o funcionamento do local. Os militares procuraram conversar com ele, mas o mesmo começou a ficar transtornado dizendo que ninguém iria lhe impedir de se jogar da pedra, momento em que foi se dirigindo para um dos penhascos do lugar.

Nesse instante, os militares observaram que o jovem estava decidido a cometer o ato de se suicidar, agiram rápido e conseguiram contê-lo. Logo, chegaram guarnições da cidade de Patos para dar o apoio devido.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco