Últimas Notícias

Polícia realiza operações "impacto" e "nômade" em Teixeira e região

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, noite e atividades ao ar livre

Policiais da 4ª companhia de Teixeira deram início na tarde da última sexta-feira, 20, as operações "nômade" e "impacto" na região da serra do Teixeira. Com a participação de guarnições da CPTRAN e da ROTAM o saldo foi considerado positivo pelo comandante da 4ª cia, Tenente Firmino.

Foram feitas diversas abordagens em bares, a veículos e pessoas. As operações tiveram início na cidade de Teixeira comandada pelo Tenente Firmino e estendeu-se para demais áreas. Na ocasião, a guarnição do CPTRAN comandada pelo Tenente Breno apreendeu um carro clonado em uma bordagem próximo a cidade de Desterro. Por sua vez, na cidade de Matureia, a guarnição comandada pelo Subtenente Aldo, realizou uma abordagem a dois indivíduos suspeitos, e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e alguns papelotes de maconha. Ao indagá-los sobre os pertences, ambos afirmaram que estavam se preparando para tomar uma motocicleta por assalto. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Dando continuidade, no sábado, 21 a operação nômade foi comandada pelo Tenente Irajá. Em uma ocorrência foi apreendido um revólver calibre 22 municiado, além de ser realizada várias abordagens em bares, a pessoas e veículos suspeitos e/ou irregulares. Para concluir, no domingo 22, o Sargento Gildenes esteve a frente das ações, e ao realizar uma abordagem a um grupo de suspeitos no bairro das Malvinas, dois foram identificados e presos por posse de substância semelhante a maconha.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário