Últimas Notícias

Polícias Militar e Ambiental apreendem aves silvestres e drogas na zona rural de Teixeira



Policiais militares da 4ª CIA de Polícia Militar (4ª CIA PM) prenderam nesta sexta-feira (20) Manoel Messias  Pereira Neto, 44 anos, e Paulo Sérgio Batista de Souza, 24 anos, no Sítio São Francisco, município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.
A guarnição da polícia militar comandada pelo Sgt Anchieta que fazia rondas na região foi averiguar disparos de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou algumas aves silvestres em cativeiro, um Sagui, cinco papelotes de substância semelhante a cocaína e restos de cigarro e maconha.
Uma guarnição da 3ª  Cia de Policiamento Ambiental (3ª CPAmb) foi acionada para as medidas administrativas e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira onde foram autuados por posse de drogas e crime ambiental contra a fauna silvestre.
Foram apreendidos  e encaminhados para sede da 3ª companhia de Polícia Ambiental 04 aves silvestres e 01 sagui. A soltura dos animais foi realizada neste sábado, dia 21, na Fazenda Tamanduá (Reserva Particular do Patrimônio Natural), no município de Santa Terezinha, na região Metropolitana de Patos (PB).
Participaram da ocorrência o 1º Ten. Firmino, 3º Sgt. Anchieta, 3º Sgt. Gildene, Cb. Lindomar, e o Cb. Paraguassu, Sd. Medeiros e Sd. Salismar, estes últimos da 3ª CPAmb.
WhatsApp Image 2018-04-22 at 07.58.28
WhatsApp Image 2018-04-22 at 07.58.28 (2)
Fonte: Patos Verdade

Nenhum comentário