Últimas Notícias

Após várias reclamações vereadores de Teixeira visitam hospital, farmácia básica e estoque de medicamentos e encontram médico trabalhando e remédio em estoque



Vereadores dos blocos de situação e oposição realizaram na manhã de ontem, quinta-feira, 10, uma visita ao Hospital Sancho Leite, a farmácia básica e ao estoque de medicamentos do município. Após várias reclamações da população através das ondas sonoras da 104.9 e das redes sociais os vereadores fiscalizaram e encontraram o contrário de algumas denuncias que afirmavam que não havia medicamentos e nem médico atendendo.

Do bloco de oposição estiveram presentes os vereadores Galego de Lô, Ederivaldo Macário e Almir Julião e os parlamentares Nilda Lira, Valone Dias, Assis Catanduba e João de Romualdo pelo bloco de situação. 

Todas as visitas dos edis teixeirenses foram acompanhadas pelo secretário municipal de saúde, Carlos de Teína, a Diretora do Hospital Sancho Leite, Jordânia Cristina, que respondeu as perguntas feitas pelos representantes do poder legislativo.

Perguntado ao secretário por nossa reportagem como ele via as denúncias de mal atendimento dentro do hospital e alguns PSF’s o mesmo respondeu que “Quero que alguém quando for mal tratado por algum médico ou funcionário, seja do HSL ou PSF que venha até minha pessoa ou a pessoa de Jordânia e nos comunique pois, iremos tomar as providências cabíveis. .Não se admite que um funcionário ou médico trate mal quem quer que seja.  O ser humano quando vem pra um hospital ou posto de saúde procurar atendimento, já vem humilhado, e ainda mais ser mal tratado, isso é inadmissível.




Vitinho Galdino com informações  e fotos do Thadeu Filmagens