Últimas Notícias

ENERGISA avisa falta de energia elétrica em parte da zona rural de Teixeira


O fornecimento de energia de boa parte da zona rural de Teixeira será interrompido nesta quinta, 17, e no sábado 19, pela concessionária ENERGISA. A interrupção de energia será feita para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela empresa. 

Durante toda esta semana, a ENERGISA estará interrompendo o fornecimento em diversas cidades do estado, como por exemplo, Teixeira, Desterro, Patos e Imaculada. Na quinta-feira, 17, o horário previsto pela empresa para esta manutenção é das 08h00 às 11h10 nos sítios Pedra Lavrada e Tambor e das 15h00 às 17h00 no sítio São Francisco e no sábado, 19 é das 10h00 às 12h00 também no sítio São Francisco.

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

A ENERGISA pede para que se tiver alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, ou agende os compromissos para antes ou depois do desligamento programado. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco