Últimas Notícias

Mesmo no caos do desabastecimento, Teixeira mantém serviços de saúde e educação



O país está completamente um caos. Com a paralisação dos caminhoneiros em quase todos os estados brasileiros, algumas cidades já estão com áreas afetadas. Contudo, pelo contrário, em Teixeira, nos setores de educação, e saúde, serviços essenciais, como o transporte escolar e destinado à saúde estão normalizados na cidade.

Boatos circularam nas redes sociais afirmando que ontem, segunda-feira, 28, não haveria transporte escolar para alunos da zona rural das escolas municipais e estaduais devido à falta de combustível. A prefeitura municipal porém deixou claro que os ônibus escolares estarão a serviço da transporte escolar nos horários normais.

Os ônibus que conduzem os alunos para as faculdades da  cidade de Patos e para a escola técnica da cidade de São José do Egito estarão também trabalhando normalmente.

Já em relação à saúde do município, foi verificado por nossa equipe de reportagem que os serviços continuam sendo prestados. O SAMU de Teixeira cumprindo decisão tomada em conjunto com demais bases do sertão irão atender apenas casos extremamente de urgência.

Segundo Jonas Santos, coordenador do SAMU será feito uma triagem médica de acordo com a necessidade de solicitada. Ele pede a compreensão popular para serem solicitadas apenas as reais necessidades.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário