Últimas Notícias

Forró cebola ralada volta à Teixeira após vinte e um anos, e leva público à delírio na segunda noite do São João de Teixeira. Doce batida do forró e Tony Farra também se apresentaram no palco principal


O público que superlotou a Praça do forró 2018, na noite deste sábado, 23, foi ao delírio com os shows de forró cebola ralada, banda doce batida do forró e Tony farra. 

Após vinte um anos da última apresentação da banda cebola ralada, eles simplesmente deram um show de animação, de recordação dos seus principais sucessos e de atualidade no repertório. 

A banda cebola ralada havia cantado em Teixeira, pela última vez no ano de 1997 e dentre os presentes estavam a cantora Klébia Nascimento. 

O público cantou e se animou mesmo com muito frio que fazia na cidade. 

Subiu ao palco logo depois, a banda doce batida do forró que é uma novidade, mas que vem embalando todo o público por onde passa, fez o seu show e novamente trouxe canções que estão na boca da galera. 

Para encerrar a segunda noite o Tony Farra fez o seu show, de forma diferenciada e com um estilo mais juvenil. O publico não 'arredou' o pé e continuou dançando e se divertindo muito.

A festa continua e hoje ainda tem atrações na Praça do forró. 




















Vitinho Galdino / Teixeira em Foco