Últimas Notícias

Pinto do Acordeon, Boy Vaqueiro e Filhos do forró animam abertura do São João de Teixeira 2018; CONFIRA FOTOS!


O forró na cidade de Teixeira começou bem cedo. Por volta das 16h desta sexta-feira, 22, o cantinho do forró já trouxe como atrações o Jackson Monteiro e o trio Maurício. Com decoração da copa os forrozeiros comemoraram a vitória do Brasil em cima da Costa Rica nos 2 X 0. Mas a festa não parou e emendou até as 3h30, já na madrugada desta sexta-feira.

Fizeram a abertura o grupo de danças "luar do sertão" da Escola Sebastião Guedes da Silva apresentando um pout-porri nordestino dando sequência a apresentação das rainhas do São João do ano de 2017, Vitória Leite que passou a faixa para a nova rainha, Milena Minervino que é a rainha da Praça do Forró 2018.  e também as rainha dos idosos de 2017, Socorro de Mano e de 2018, Egna Alves dos Reis.

Logo após desfile e abertura feita pelo prefeito municipal, a banda filhos do forró fez a primeira apresentação no palco principal neste ano. A banda trouxe de um jeito diferenciado o autêntico forró-pé de serra dando assim espaço para o cantor Pinto do acordeon. 

No show de Pinto do Acordeon o destaque se dá para suas canções e para a participação da criança Ruan que estuda na escola Maria Nunes Ferreira que cantou "Paraíba jóia rara" e foi aplaudido pelos presentes. 

O cantor Boy Vaqueiro foi quem encerrou a primeira noite de eventos na praça do forró 2018, trazendo um show diferenciado e que agradou a todos os presentes. Segundo a polícia Militar cerca de 7 mil pessoas passaram na Praça do forró. 

Ainda segundo a PM não houve registros de incidentes e de roubo de celulares. 

O evento na noite desta sexta-feira contou ainda com a presença dos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley.







Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário