Últimas Notícias

Vereador Leandro Laia apresenta importantes requerimentos e Projeto de Lei ,em Maturéia. O parlamentar foi o que mais apresentou requerimentos na casa legislativa


Sendo o vereador que mais apresentou requerimentos no ano de 2017, o vereador Eliandro Macedo Santos, Leandro Laia do PSD não se cansa de lutar pelos matureenses na casa Davi Jerônimo, e na última sessão apresentou mais três requerimentos e um Projeto de Lei (PL), para melhoria da cidade.

Os requerimentos apresentados são o 10/2018 que pede a inclusão na LDO para o exercício de 2019 de uma subvenção para a fazenda da esperança situada na cidade de Condado e que trata de dependentes químicos. O requerimento 11/2018, pedindo a extensão de rede de água das Ruas Josemar Freitas da Costa, Valdomiro Jerônimo, parte da Rua José Jerônimo e parte da Rua Vicente Martins .E outro importante requerimento é o 09/2018 que pede ao poder executivo a criação de um censo para contabilizar os animais domésticos. 

Tais requerimentos foram aprovados na última sessão da Câmara Municipal de Maturéia e apresentadas ao poder executivo. Leandro Laia, ainda apresentou o Projeto de Lei 06/2018 que institui nas escolas da rede pública e privada na cidade atividades que tenham por objetivo transmitir aos alunos informações sobre as consequência do uso de drogas lícitas e ilícitas.

"No ano de 2017, dos 42 requerimentos passados na casa Davi Jerônimo, 22 são de minha autoria, então não canso de trabalhar pelo povo de minha querida cidade. Tenho pensamentos que com certeza com o auxílio do executivo  para mudar esta cidade. Sou vereador de todos e tenho que lutar pelos filhos desta terra. Os requerimentos que apresentei na última sessão, sem dúvidas são de importante vália, espero que sejam atendidos pelo prefeito municipal e beneficiem o povo que tanto amo." Concluiu o vereador do PDT, Leandro Laia.





Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco