Últimas Notícias

Na primeira sessão após recesso parlamentar, vereador Valone Dias apresenta três requerimentos importantes e avalia como positivo os trabalhos do primeiro semestre



A questão da segurança das escolas públicas da rede de ensino municipal na zona rural foi tema de um requerimento apresentador pelo vereador presidente da Casa Inês Cordeiro de Araújo, Valone Dias de Oliveira, durante a primeira sessão ordinária após a volta do recesso parlamentar realizada ontem, quinta-feira, 26. As ocorrências de assaltos registradas nas escolas das comunidades rurais fez com que fosse criado um debate sobre a temática e proposto pelo parlamentar a colocação de câmeras de segurança e cercas elétricas.

Pensando também na mobilidade urbana o vereador apresentou o requerimento 081/2018, que pede a secretaria de obras da cidade para que faça uma reforma no piso ao redor do açude novo, para que os praticantes da caminhada e atividades físicas possam ter uma pista mais regular e segura.

Outro requerimento que foi defendido pelo vereador presidente foi o 085/2018, que pede para que sejam adquiridos pela gestão municipal tambores de lixo para serem distribuídos nas ruas da cidade ou para complementar, auxiliando na coleta diária.

Sendo esta a primeira sessão após o recesso parlamentar, Valone Dias disse que espera que a casa siga no mesmo ritmo que é sempre o de transparência e de produtividade.

"Durante este primeiro semestre todos os vereadores de forma transparente e austera demonstraram o interesse de ajudar a administração municipal. Trabalhamos bastante, protocolamos proposições, todas visando o bem comum e a necessidade da nossa população teixeirense e tenham certeza que faremos muito mais." Concluiu o parlamentar. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Nilda Lira, Valone Dias Oliveira e Israel Firmino, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco