Últimas Notícias

Policiais apreendem arma de fogo no Distrito de Tataíra em Desterro



Policiais Militares do destacamento de Cacimbas apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, estilo bate bucha, na tarde desta segunda-feira, 09, no Distrito de Tataíra, em Desterro.

De acordo com o comandante da guarnição, Cabo Eduardo, os militares foram solicitados pelo copom da Companhia de Teixeira, pois, havia recebido uma denúncia de que um homem tinha jogado uma arma no matagal. Os policiais realizaram uma busca nas proximidades do local indicado, porém, não encontraram nada.

Ao chegarem ao Distrito de Tataíra, os militares conseguiram localizar a arma bate bucha depois que duas pessoas empreenderam fuga em uma moticicleta ao perceberem a presença da polícia.

O cabo Eduardo e o Soldado helder realizaram uma varreadura, mas, a dupla conseguiu fugir pelo matagal.

"Ele deitaram a moto no chão e adentraram no matagal dificultando o procedimento da abordagem. Fizemos uma varredura e encontramos uma espingarda bate bucha sem munição e a moto", explicou o Cabo Eduardo.

A arma apreendida foi levada para a Delegacia de Teixeira. Já a motocicleta, uma Dafra de placa NPV 7778, de Patos, foi conduzida para a 4ª Companhia de PM de Teixeira. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.

moto
Fonte: Patos Verdade

Nenhum comentário