Últimas Notícias

Visando a criação do Rotaract Club Teixeira, ação é realizada com idosos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Visando a criação do Rotaract club de Teixeira que é voltado para jovens de 18 à 30 anos, foi realizado neste último domingo, 08, a primeira ação intitulada "sorrisos não envelhecem" que foi desenvolvida junto aos idosos do centro de convivência da cidade.

O objetivo foi proporcionar momentos de convivência e interação com os idosos levando alegria por meio de atividades direcionadas ao convívio social estimulando as gerações com trocas de ideias e experiências, além de proporcionando um domingo diferente. 

A ação contou com o apoio de artistas locais que realizaram a recepção ao som de musicas que marcaram época na vida dos idosos, o evento continuou ainda com o historiador Juliano Rodrigues que com seu conhecimento contou um pouco da história de Teixeira, o que prendeu a atenção dos idosos do início ao fim. Em seguida o fisioterapeuta Sávio Lira, em forma descontraída tirou todos os idosos de sua zona de conforto fazendo exercícios de alongamentos. O que deixou os idosos animados e preparados para curtir o forró com mais habilidade e elasticidade corporal.

Para os jovens o sorriso dos idosos ao serem recepcionados da porta até o salão onde foi realizado o evento foi de grata surpresa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Daniel Lira, pessoas tocando instrumentos musicais e violão

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Yan Carneiro e Yago Lucena, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco