Últimas Notícias

Grupo político do ex-prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques anuncia apoio a João Azevedo para governo do estado


A candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado vem recebendo apoios diários e nesta terça-feira, (21), recebeu o reforço de mais um importante grupo político do Sertão paraibano. O ex-prefeito da cidade de Teixeira, Wenceslau Marques, que junto com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e de outras lideranças do município, foi recebido por João nesta terça-feira (21), na Capital.

De acordo com o ex-prefeito, João vem demonstrando nos debates e entrevistas que é o candidato mais preparado para administrar a Paraíba e dar sequência ao modelo administrativo implantando no Estado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), a partir de 2011. Além de Wenceslau Marques e do deputado Damião, estiveram reunidos com João, o ex-vereador Francisco Jarbas e presidente municipal do Democratas, e o presidente do PDT de Teixeira, Renato Marques.

Ele ressaltou ainda que João, como secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do governo do Estado, teve papel fundamental na execução de obras que beneficiaram sua região, como a estrada que tirou o município de Cacimbas do isolamento asfáltico, a Escola Técnica Estadual de Patos, além das reformas e construção de uma nova escola na Pedra do Galo, em Teixeira. 

“João representa um governo que a gente pode confiar, até porque tem a aprovação de 75% da população paraibana. Nós precisamos reconhecer a importância de dar sequência a todo este trabalho que tem feito a Paraíba avançar, como nunca se viu antes”, declarou o ex-prefeito.

Assessoria