Últimas Notícias

População comemora aniversário de 159 anos de Teixeira com show de Calcinha Preta em Praça Pública


Ignorando o fato de a Festa dos 159 anos de Emancipação Política da cidade de Teixeira ter acontecido na noite de uma terça-feira, uma verdadeira multidão tomou conta da Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidade, onde foi montada a estrutura para realização do evento.
A noite festiva contou com apresentações de Tuninho & Forro D3, Zé de Freitas, Marcio Diniz e a grande atração, que foi a banda sergipana Calcinha Preta, retornando com toda força aos shows, com os vocalistas Ana Gouveia, Daniel Diau, Bell Oliver, Paulinha Abelha e Silvana Aquino.
A Calcinha Preta relembrou sucessos de toda sua trajetória, iniciada em 1995, e contou com a participação do imenso público que acompanhou o primeiro show realizado na Paraíba após a volta de Silvana Aquino e Paulinha Abelha.
Além da participação de um público excepcional, apontado pelo prefeito Nego de Guri como um dos maiores já vistos em festas realizadas em Teixeira, a festa em comemoração aos 159 anos de emancipação do município de Teixeira, várias autoridades e prefeitos da Região Metropolitana de Patos prestigiaram o evento.
O prefeito Nego, junto com a primeira dama Loura, os secretários municipais e vereadores recepcionaram todos os convidados e também festejaram junto com a população essa importante data.
A programação festiva também contemplou a celebração de uma Missa em Ação de Graças, na Matriz de Santa Maria Madalena; a realização de entrega de obras, a exemplo da reforma da UBS do Bairro Água Azul; a entrega da reforma da UBS no Bairro Bancários; e o hasteamento das bandeiras e outras solenidades.


Fonte: Site Políticas e Negócios