Últimas Notícias

Reveja a participação da teixeirense Ray Marçal no quadro "roleta das boas ações" do caldeirão do Hulck na rede globo


Durante o programa deste sábado, 04 de agosto  o caldeirão do Huck contou mais uma linda história para contar. Luciano Huck presenteou uma teixeirense que deixou sua terra natal para ir em busca de um trabalho há 04 anos no Rio de Janeiro. A ação foi dentro do quadro “roleta das boas ações” após a teixeirense parar para ouvir à história de vida de um idoso.

Raimunda Marçal de Araújo de 44 anos ia fazer compras com uma amiga, quando foi surpreendida por um idoso que começou a falar sobre seus filhos e netos. De repente uma banda apareceu. “Afastei o senhor que estava comigo para que a banda não machucasse o mesmo, quando avistei lá vinha o apresentador”. Disse Ray Marçal como é conhecida em sua terra natal.

Mais impressionada ainda ao ver o apresentador, Raimunda pediu para tirar uma foto, foi quando o mesmo revelou que ela estava em rede nacional no quadro ‘roleta das boas ações’.

Luciano Huck convidou a teixeirense para ir a uma loja parceira do programa quando ela teve que girar a roleta e obteve o tempo de 3 minutos para adesivar produtos desejados. Ela fez 180 pontos, sendo este a primeira vez que saí o tempo máximo no quadro do programa.

Ray Marçal veio a Teixeira e conheceu seu neto, uma criança de 02 anos e reviu seus filhos: Alan Marçal, Alef Marçal, Anderson Marçal.

REVEJA A PARTICIPAÇÃO DA TEIXEIRENSE.


Texto:  Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Vídeo: Globo Play- Programa Caldeirão do Hulck