Últimas Notícias

Vice-prefeito de Teixeira, Zé Mário participa de convenção e oficializa sua candidatura a deputado estadual pelo PPS


O PPS oficializou em convenção estadual realizada ontem, sábado 04,  a campanha do vice-prefeito de Teixeira, Amarildo Meira de Vasconcelos, Zé Mário para deputado estadual nas eleições de outubro. A confirmação ocorreu dentro da convenção do PSB e demais partidos coligados no forrock em João Pessoa, capital do estado. 

Zé Mário esteve presente a convenção juntamente com amigos, familiares, correligionários e com os candidatos  João Azevedo (PSB) que irá disputar o cargo de governador, Lígia Feliciano (PDT) que mais uma vez estará no cargo de vice-governadora, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) como senadores.

"Dei mais um passo importante hoje desta vez em busca de consolidar um sonho que não é só meu, mas de toda cidade de Teixeira e de toda região  que acredita e aposta no nosso projeto político desde 2000 quando fui vice prefeito de Teixeira pela primeira vez. Teixeira sabe minha forma de está dentro da política e tem certeza que eu estando na assembleia legislativa assistência não faltará para esse povo que amo.  Agora de fato e de direito sou candidato a deputado estadual para que possamos colocar em prática nossas ideias e mostrar uma nova forma de fazer política, deforma limpa e humana, ao lado do nosso futuro governador, João Azevedo”, disse Zé Mário.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco