Últimas Notícias

Boatos de sequestros de crianças se espalham em Teixeira; Polícia nega ocorrências

Resultado de imagem para veiculo preto sequestro crianças 

Na últimas semanas, boatos sobre sequestros de crianças estão se espalhando em redes sociais e WhatsApp causando pânico em pais e familiares de Teixeira.


O Teixeira em Foco recebeu dezenas de mensagens com áudios relatando situações em municípios de Teixeira, Maturéia e Desterro. Alguns pais contaram a nossa reportagem que não estão deixando seus filhos saírem sozinhos de casa, mudando a rotina das crianças. 

Foi entrado em contato com as autoridades para apurar a veracidade dessas informações. O Sargento Anchieta, da 4ª companhia de Teixeira, informou que não existe registro de sequestros de crianças como as mensagens descrevem.

Pelo menos dois casos de tentativa de sequestro foram registrados na Delegacia de Polícia Civil nas cidades de Serra Branca e Prata o que assustou ainda mais os teixeirenses. Segundo os boatos divulgados aqui na cidade poderia ter havido uma tentativa nas imediações de uma escola no bairro Santo Maria, conhecido como malvinas, o que não foi confirmado pela PM.

De acordo ainda com estes boatos um veículo preto com homens estaria agindo nas imediações, como por exemplo no ambó, Placas de Piedade e Piedade-PE.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco