Últimas Notícias

Justiça informa mudança nas seções eleitorais de Teixeira, Maturéia e Mãe D'água

Imagem relacionada

A 30º zona eleitoral de Teixeira, por meio do juiz Carlos Gustavo Guimarães Albergaria Barreto informou na manhã desta terça-feira, 02, algumas alterações nas seções eleitorais da cidade de Teixeira, Maturéia e Mãe D'água, bem como também no distrito de Santa Maria Gorete.

As seções eleitorais 95, 108 e 129 que funcionavam na Escola Estadual Sebastião Guedes da Silva, em Teixeira, foram transferidas para a unidade escolar Silveira Dantas. 

Já em Maturéia, a seção 183 que funcionava na Escola Municipal Maria Tâmara do Nascimento, passam agora a funcionar na Creche Municipal Santa Cecília.

Em Mãe D'água foi alterada apenas a seção 70 que estava funcionando na Escola Municipal de Mãe D'água e com a alteração funcionará na Escola Municipal Manoel Nunes Trindade. As seções 81, 82 e 196 que funcionavam na Escola Municipal Nabor Wanderley no Distrito de Santa Maria Gorete passarão a funcionar na Creche Carlos Frederico (Balão Mágico).

Foi divulgado ainda as rotas dos veículos que transportarão os eleitores da zona rural para a cidade. Em breve será divulgado neste site os veículos e suas rotas. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco