Últimas Notícias

Trabalhos de recuperação são realizados no calçamento da estrada do Pico do Jabre

                          
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo em parceria com a Diretoria de Obras Públicas realizaram nesta quinta-feira, 25, os trabalhos de recuperação do calçamento da subida ao Pico do Jabre.
A obra de melhoria é realizada regularmente para deixar em boas condições a estrada que recebe diariamente turistas.
Foram recuperados trechos do calçamento ao longo da subida ao Pico do Jabre, sendo colocados novos paralelepípedos nos trechos deteriorados da estrada.  Devido aos desgastes que sofre com as mudanças climáticas e ao longo dos tempos, a estrada recebe periodicamente trabalhos de recuperação pela gestão atual.
Além de deixar o caminho em boas condições para locomoção de turistas e população municipal, os espaços do Pico do jabre vem recebendo desde do ano passado atividades de revitalização, a exemplo da implantação de placas de sinalização e a realização de limpeza, com a retirada de lixos acumulados.
A partir da recuperação do calçamento no Pico do Jabre, o Secretário de Meio Ambiente, Gustavo Wanderley, e o Diretor de obras, Valter Mendes, objetivam proporcionar um ambiente mais estruturado e receptível para crescimento do turismo local, o que reflete no desenvolvimento do município e do reconhecimento de suas potencialidades.
Fonte: SECOM