Últimas Notícias

Ação conjunta prende dois homens por latrocínio no Distrito de Santo Aleixo, em Imaculada

Policia prende suspeitos de latrocínio no distrito de Santo Aleixo.

Dois homens suspeitos de cometerem um crime de latrocínio contra a senhora Maria de Lourdes Araújo dos Santos, foram presos na manhã de hoje, sexta-feira, 23, durante um trabalho conjunto realizado pela polícia militar e civil de Princesa Isabel, em parceria com policiais do Pernambuco. 

Foram presos Roberto Carlos Da Silva Oliveira, vulgo Robertinho da cidade de Santa Terezinha-PE e Eugênio dos Santos conhecido como oiô de São José do Egito. 

Segundo informações policiais, o crime aconteceu na última segunda-feira, 19, na residência da vítima no Distrito de Santo Aleixo pertencente ao município de Imaculada. Os acusados estavam em uma moto Honda brós quando anunciaram o assalto após saber que a mulher teria feito um empréstimo no valor de 10 mil reais para reformar a casa. Como este valor não estava na residência da vítima e após Maria de Lourdes identificar um dos acusados eles dispararam contra a ela que morreu na hora.  

Segundo o delegado Cristiano Jacques, os criminosos estavam sendo perseguidos desde o dia do crime, e hoje foram presos no sítio Brejinho de Tumé, Brejinho-PE.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco