Últimas Notícias

Jovem morre depois de carro capotar na BR-110 próximo a Teixeira


Um jovem de 17 anos morreu em um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, (16), na BR 110 que liga às cidades de Teixeira-PB e Brejinho-PE. Ele foi identificado como sendo Diogo Victor dos Santos Silva e era estudante do terceiro ano médio na cidade de Patos, onde residia com a avó no bairro Santo Antônio e filho do Militar Cabo Possidônio.

De acordo com as informações, Diogo, e mais dois amigos retornavam de uma pizzaria na vizinha cidade de Brejinho, quando nas proximidades do antigo posto fiscal "sobraram" numa curva, fazendo com que o condutor do carro perdesse o controle do veículo vindo a capotar.

O jovem Diogo Victor que estava no banco de trás do carro foi arremessado para fora sofrendo uma pancada na cabeça. Os outros ocupantes do veiculo foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e não correm riscos.

Diogo era era muito querido na cidade de Teixeira onde por um tempo residiu e estudou e admirado pela simpatia por funcionários e alunos do Instituto Vera Cruz em Patos onde ele estudava atualmente.

Nas redes sociais, escolas, amigos, e pessoas que conviveram com o jovem manifestam profundo pesar e solidariedade a família. A Câmara Municipal de vereadores de Teixeira também publicou nota.

O corpo de Diogo está sendo velado na Rua Maria de Lourdes Brito, próximo ao Hiper Queiroz em Patos e o sepultamento acontecerá por volta das 17h deste sábado no cemitério São Miguel.

Estudante do Vera Cruz, em Patos, de 17 anos, morre em acidente de carro na noite de ontem

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco