Últimas Notícias

Chegou o grande dia! Kallyne Keyse faz 15 anos!

                     A imagem pode conter: Kallyne Keyse Campos, sorrindo, em pé

Chegou o tão esperado dia! O dia que toda menina que completa 15 anos e torna-se debutante espera! É passada mais de uma década de história. Os sentimentos vem à tona, na cabeça um filme com as lembranças de momentos  já vividos. 

Debutar é ingressar num novo passo, é caminhar rumo ao futuro e nada poderia ser melhor para expressar tal sentimento que festa. Nela só os melhores amigos, os familiares, aqueles que contribuíram para consolidar uma vida de muito sucesso! até porque são 15 anos de muitas vitórias.

Valone Dias de Oliveira, pai da debutante com certeza tem muito orgulho dos passos já dados pela sua filha. A mãe Ednalda Cristina Campos de Oliveira (nenê) sabe que a partir de hoje a missão materna aumenta, pois ao debutar o caminho ganha novas veredas. Ambos confirmar neste momento as suas missões.

Kallyne Keyse Campos de Oliveira, uma jovem menina, que larga a boneca para ingressar um novo caminhar, que recebe o anel do compromisso com as oportunidades que o mundo lhe dará, que reflete hoje e sempre para os seus a marca da vitória! Que a felicidade esteja no seu caminhar, que nos teus pés nunca faltem forças de continuar caminhando e que a cada respirar uma canção de agradecimento possa encantar os olhos dos que vivem ao teu lado. Felicidades! 

A imagem pode conter: Kallyne Keyse Campos, sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: Kallyne Keyse Campos, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre